Joe Moghrabi

joeNa área de composição Joe participou intensamente. No CD do Bipin´ (Quatro Elementos), seis das nove músicas são de autoria de Joe e no CD do Voga (A Lobby of Notes), dez das doze músicas são do guitarrista Joe Moghrabi e, estão para sair mais dois CDs com composições de Joe em sua maioria: O CD do Freio de Mão (Joe, Alaor Neves e Celso Pixinga) e o CD de Alaor Neves que além da maioria das composições teve a produção de Joe.

Atualmente Joe está se dedicando ao um projeto solo e, as apresentações podem ser feitas em duas versões: Trio, com bateria e Baixo e quarteto, com bateria, baixo e teclado. As músicas podem ser conferidas através de downloads gratuitos (MP3) e o preço dos shows varia conforme a versão e distância dos mesmos.
Joe Moghrabi está lecionando há mais de 23 anos. “Fazer parte da evolução de novos talentos é uma segunda arte”. A didática de Joe tem alto teor de soluções práticas em suas metodologias: Joe Guitar Pró para iniciantes e Guitar Secrets para iniciados, ou seja, se o aluno tem como objetivo tocar, não faltarão assuntos… Da técnica ao repertório.

Já visitou todas as regiões do Brasil com seus workshops e máster classes. Estes workshops (diferentes das clínicas e master classes) têm a apresentação de temas que enfocam o resultado final de toda a dedicação de Joe em relação à música. A música profissional para um instrumentista que não visa a área de side man (acompanhar cantores ou bandas) não tem “praia”; tem sotaque, personalidade, bagagem e atitude, ou melhor, o impacto pode agredir o ouvinte independente do estilo e número de notas que o músico está tocando. E esta musicalização da didática pode ser comprovada nos eventos de Joe Moghrabi.

Patrocinadores:

Tagima, Staner e Tecniforte.