Faiska

Músico profissional desde a década de 70, Faiska, é um dos mais respeitados guitarristas do Brasil, com três discos instrumentais lançados – Nevoeiro (1990), Stratosfera (1994) e Bend (2003), sete vídeo aulas e um songbook BEND lançado pela revista Guitar Player na Expomusic 2009.

Além de uma sólida carreira solo, Faiska construiu a carreira acompanhando artistas consagrados da música brasileira, como – Eduardo Araújo, Fagner, Ney Matogrosso, Wanessa Camargo, Fabio Jr, Rita Lee, abriu o show do guitarrista Frank Gambale, fez workshop com o baterista Carminie Appice e dividiu o palco com a banda inglesa Deep Purple. No Mercado publicitário, gravou jingles para marcas importantes como Coca Cola, Skol, Antártica, Brahma, Duracell, McDonald’s, Nestlé, Tele-Sena, Pernambucanas e Hot Wheels, entre outros.

Faiska, que participou de festivais como, Globo Shell e Free Jazz, tem sete vídeo-aulas gravadas e já foi eleito pelas revistas Bizz e Guitar Player como um dos dez melhores guitarristas do País.